sábado, 16 de maio de 2015

Tanto trabalho...

...Para tudo.


E(s)t(ou) feliz.


Já não é angustiante, para mim, não publicar.


Todavia, ver um conto meu seleccionado para integrar uma colectânea do Centro de Estudos Mário Cláudio é o reconhecimento com sabor a gelado de chocolate, que me refresca a alma tantas vezes cansada.


Trabalho cheia de amor sem esperar mais do que sentir-me inteira. Não recebo vencimento, mas faço-o como se disso dependesse a minha sobrevivência (e depende).


A alegria é imensa.


Obrigada aos que me leram e escolheram as palavras que escrevi.


«Os cães ladram.»


Não me esquecerei deste 15-05-2015 em que esta notícia me fintou o pessimismo.


http://cemarioclaudio.blogspot.pt/2015/05/contos-seleccionados-centro-mario.html



Sem comentários:

Enviar um comentário

OBRIGADA POR ME LERES.