sexta-feira, 26 de junho de 2026

Reflexão de sexta-feira, 26 de Junho de 26

No fundo posso dizer que tenho tido uma vida boa.

Por isso, not afraid...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada, pelo tempo.