Comovi-me com as palmas no parlamento.
O pacote laboral inenarrável proposto pelo PSD caiu.
Por enquanto, a classe trabalhadora continua dentro do possível protegida.
O Ventura mostrou mais uma vez quem é.
O Montenegro que amargue ter-se contradito no NÃO É NÃO, mentindo aos seus eleitores.
Que os que votaram nestas pessoas acordem.
Que em vez de divulgarem a lista dos ameaçados, divulguem a lista e os rostos dos violentos.
Que a vergonha mude de lado.
Que o povo se mantenha unido.
Como disse Lídia Jorge (e atenção que embirro quando pessoas se socorrem das citações dos ilustres): "calcem as galochas, vamos atravessar a lama."
Por hoje, deleito-me na comoção desta vitória da nossa voz.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada, pelo tempo.