sábado, 20 de junho de 2026

Unidos, unidos: mais dificilmente seremos vencidos

Comovi-me com as palmas no parlamento.

O pacote laboral inenarrável proposto pelo PSD caiu.

Por enquanto, a classe trabalhadora continua dentro do possível protegida.

O Ventura mostrou mais uma vez quem é. 

O Montenegro que amargue ter-se contradito no NÃO É NÃO, mentindo aos seus eleitores.

Que os que votaram nestas pessoas acordem.

Que em vez de divulgarem a lista dos ameaçados, divulguem a lista e os rostos dos violentos.

Que a vergonha mude de lado.

Que o povo se mantenha unido.

Como disse Lídia Jorge (e atenção que embirro quando pessoas se socorrem das citações dos ilustres): "calcem as galochas, vamos atravessar a lama."

Por hoje, deleito-me na comoção desta vitória da nossa voz.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada, pelo tempo.